FDRH – Gabarito Magistério RS – Veja aqui [Atualizado]

FDRH Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos aplicou neste domingo, em 30 cidades gaúchas,as provas do concurso do Magistério do Rio Grande do Sul. Entretanto o concurso foi marcado por alguns problemas principalmente em Uruguaiana, tais como troca da prova de Educação Física por Língua Portuguesa, em três turmas e falta ou sobra de algumas provas.

O diretor-presidente da FDRH disse que apesar dessa e outras dificuldades pontuais, não trabalha com a hipótese de anulação do concurso.

 

Magistério RS

Em Uruguaiana, cerca de 100 pessoas preferiram não participar  do exame e registrar queixa na polícia, caso que será veriguado pelo titular da 1ª Delegacia de Polícia (DP), Gustavo Arais. A organização  propôs aos candidatos prejudicados a possibilidade de realizar uma cópia da prova, mas  se negaram.

A FDRH ressalta que, a partir de agora, nada muda nos trâmites do concurso e que permanecem os mesmos, incluindo a possibilidade de recursos.

Inscritos

As 10 mil vagas em 153 escolas do Rio GRande do Sul são disputadas por 69,6 mil candidatos inscritos (85% deles do sexo feminino). Do total de inscritos, quase 85% são do sexo feminino.

Gabarito Magistério RS 2012

Apesar da instabilidade no site da FDRH, devido ao grande número de acessos simultâneos,  há previsão de divulgação dos gabaritos até o final desta quinta-feira.(divulgação no sábado,veja link abaixo)

FDRH - Página indisponível

FDRH – Página ficou indisponível durante parte do dia

A homologação deve acontecer em julho e as contratações começam em agosto. Antes de assumir o cargo, os candidatos aprovados no concurso farão um curso de atualização.

—–Atualizado—–
O gabarito foi divulgado neste sábado , clique e confira.