SEMEC Três Lagoas (MS) abre processo seletivo para professores

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas / MS, por meio da Prefeitura  deste município publicou no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul, nº 2487, desta terça-feira (26) o Edital de abertura das inscrições do processo seletivo visando a contratação de professores temporários.

São ofertadas 340 vagas, além de cadastro reserva.

SEMEC Três lagoas – Cargos ofertados

Rede Municipal de Ensino e Escola Municipal do Campo da REME

  • Professor de Educação Infantil (Grupo 1 ao 6); Professor de Ensino Fundamental I (1º ao 3º ano); Professor de Ensino Fundamental I (4º e 5º ano); Professor de Ensino Fundamental II nas áreas de Português, Geografia, Matemática, Ciências,  História.

Atividades complementares e projetos socioeducacionais

Magistério ou Normal Médio ou Normal Superior ou Licenciatura Plena em Pedagogia e declaração de experiência em Projetos Socioeducacionais; Licenciatura Plena em Educação Física e declaração de experiência em Projetos Socioeducacionais e Licenciatura Plena em Educação Física e declaração de experiência na área.

Neste certame também serão contemplados educadores esportivos (esportes coletivos, individuais e olímpicos) e de atividades culturais (dança, teatro e música).

Inscrições

Os interessados podem se inscrever até 12 de dezembro de 2019 por meio do site www.fapec.org/concursos . A taxa de inscrição é de R$ 50, ficarão isento desta quem estiver inscrito no Cadastro único comprovando carência, desemprego ou que seja doador de sangue.

As provas serão aplicadas em 12 de janeiro de 2020, os locais e horários serão divulgados por meio de Edital em data oportuna. Edital