Concurso Expresso Cidadão 2012 – Petrolina, Garanhuns e Caruaru.

O Governo do Estado de Pernambuco abriu nesta quarta, (16 ), as inscrições do concurso público destinado ao preenchimento de 220 vagas para o cargo de Assistente de Atendimento ao Cidadão, nas unidades do Expresso Cidadão dos municípios de Petrolina, Garanhuns e Caruaru.

A remuneração mensal será de R$ 726,22 em regime de trabalho de  39 horas semanais. Os profissionais exercerão atividades de apoio à recepção, administração,orientação e atendimento ao cidadão, relacionadas aos serviços públicos dos órgãos e entidades do Programa Expresso Cidadão.

Requisitos

Para participar do concurso para Assistente de Atendimento ao Cidadão, o candidato interessado deve ter idade mínima de 18 anos, Ensino Médio completo e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.

Inscrição concurso Expresso Cidadão 2012

 

As inscrições estarão abertas até o dia 3 de junho no site  da UPENET –  www.upenet.com.br.   A taxa de inscrição é R$ 40,00.

O concurso público do Expresso Cidadão será composto  de prova objetiva , composta de 40 questões sobre Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico.Edital