Concurso IBAMA 2012 – Autorizado 108 vagas de analista ambiental

Concurso IBAMA – Analista ambiental

O Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis) realizará em breve concurso público para provimento de 108 vagas para cargo de analista ambiental, segundo o diretor de planejamento do órgão, as vagas são para profissionais com nível superior em áreas como de biologia, botânica, geografia, e outras. A remuneração inicial para analista ambiental será de R$ 5.137,24.

 

Técnico administrativo IBAMA

Até a segunda quinzena de maio está previsto o lançamento do edital para 300 vagas de técnico administrativo. Segundo a assessoria de imprensa do Ibama o Cespe/UnB e o Ibama estão fazendo os últimos ajustes para o lançamento do concurso.

Para concorrer a vaga de técnico administrativo o candidato deve ter nível médio completo. O salário inicial é de R$ 2.473,52.

Analista administrativo IBAMA

O Ibama também aguarda liberação, pelo Ministério do Planejamento,para realização de concurso para 62 vagas de analista administrativo, os interessados deverão ter nível superior. Os aprovados atuarão em áreas como engenharia civil, recursos humanos, orçamento, finanças, entre outras.

Benefícios – As remunerações serão acrescidas de vale-alimentação, vale-transporte e plano médico-odontológico para titular e dependentes.

Edital IBAMA
A data de publicação do Edital do Ibama ainda não foi definida.