Estágio: TRE-SP abre 607 vagas

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) está com inscrições abertas para 607 vagas de estágio em SP. São 596 vagas para as zonas eleitorais de todo o estado e 11 para a Secretaria do Tribunal, em São Paulo.

Para participar da seleção o  candidato deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado entre o 1º e 2º ano do ensino médio regular em instituição pública ou particular, com frequência efetiva, em instituições de ensino conveniadas ao CIEE.

Remuneração

A bolsa auxílio é de R$ 450, acrescida por auxílio transporte no valor diário de R$ 7,00. Há ainda seguro contra acidentes pessoais, férias e opção de inscrição e contribuição ao Regime Geral de Previdência Social como segurado facultativo.

A carga horária diária a ser cumprida será de 4 horas,  será promovida a compatibilização entre a carga horária do estágio, o expediente da unidade do TRE/SP e o horário letivo fixado na instituição de ensino, assim, o horário inicial do estágio a ser fixado no Termo de Compromisso, poderá variar entre 12h e 14h.

A duração do estágio será de um ano, prorrogável por igual período, com início a partir de maio de 2015.

Inscrições

As inscrições serão recebidas por meio do site www.ciee.org.br até 14 de maio. Não há taxa de inscrição.

Provas

A prova será aplicada em 24 de maio, às 9h. Os locais de realização da prova serão divulgados a partir do dia 19 de maio no site www.ciee.org.br. ( Ver Edital )