Gabarito Detran RN 2010

O Detran RN (Rio Grande do Norte) aplicou neste domingo 05/12 as provas do concurso público que visa o provimento de 285 vagas em cargos de nível médio e superior – 22 oportunidades são reservadas a deficientes . Os rendimentos variam de R$ 799,30 a R$ 2.337,31

Gabarito Detran RN

O gabarito oficial da prova será divulgado no dia subsequente ao da realização das provas.

Recursos contra os gabaritos
Serão admitidos recursos contra os gabaritos oficiais da prova e contra os resultados preliminares das provas objetivas e da
investigação social documental.

  • O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial da avaliação de conhecimento disporá de 02 (dois) dias
  • úteis, a contar do dia subsequente ao da publicação do gabarito oficial.
  • Não será aceito recurso por via postal, via fax e/ou via correio eletrônico, ou apresentado fora do prazo estabelecido.
  • A interposição de recursos poderá ser feita somente via Internet, através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, com acesso pelo candidato com o fornecimento de dados referente à inscrição do candidato, apenas no prazo recursal,dirigido à FGV, conforme disposições contidas no site correspondente ao Concurso Público, http://www.fgv.br/fgvprojetos.
  • O recurso deverá ser individual, por questão, com a indicação daquilo em que o candidato se julgar prejudicado,  fundamentado, comprovando as alegações com citações de artigos, de legislação, itens, páginas de livros, nomes dos autores etc., e, ainda, a exposição de motivos e argumentos com fundamentações circunstanciadas.
  • Recursos inconsistentes, em formulário diferente do exigido e/ou fora das especificações estabelecidas neste edital serão  indeferidos.
  • Se do exame de recursos resultar anulação de questão, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração de gabaritos oficiais, por força de impugnações, as provas serão corrigidas de acordo com os novos gabaritos oficiais. Em hipótese alguma o quantitativo de questões da avaliação de conhecimentos sofrerá alterações.
  • O resultado do julgamento dos recursos, do qual não caberá pedido de reconsideração, será publicado no endereço eletrônico http://www.fgv.br/fgvprojetos, sem prejuízo de sua divulgação nos demais meios de comunicação.