Concurso Polícia Civil SP 2013 – Papiloscopista policial

A Polícia Civil do estado de São Paulo abrirá na próxima segunda as inscrições do concurso público que visa preencher 103 vagas para o cargo de papiloscopista policial. Acesse e confira maiores informações sobre o certame…

A Polícia Civil do estado de São Paulo (PC-SP) abre nesta segunda 14/01 as inscrições  do concurso para preenchimento de 103 vagas de papiloscopista policial.

O rendimento mensal é de R$ 2.848,36.

 

Requisitos

Para participar o candidato deve ter nível médio completo, ter habilitação para conduzir veículos automotores  além de conhecimento prático em digitação.

Concurso público destinado ao cargo de  Papiloscopista policial.

Inscrição concurso PC – SP 2013

As inscrições serão recebidas no período de 14 de janeiro  até 15 de fevereiro de 2013 por meio da internet no site da Vunesp – www.vunesp.com.br. A taxa de participação é de R$ 40,57.

No ato da inscrição o candidato deverá escolher, entre as opções disponíveis, a cidade em que pretende prestar a prova.

 

Provas

O concurso da Polícia Civil de São Paulo será composto de  prova preambular, prova de aptidão psicológica, prova de aptidão física e comprovação de idoneidade e conduta escorreita, mediante investigação social.

A prova preambular, será aplicada na data provável de  24 de março de 2013, nos municípios de  São Paulo,  São José do Rio Preto, São José dos Campos, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Bauru, Campinas, Santos e Sorocaba, conforme opção indicada no ato da inscrição. Edital