Concurso Policia Civil RJ 2011 – Perito legista

Concursos 2011 – Polícia Civil – Rio de Janeiro

Polícia Civil RJ – Perito Legista

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC/RJ) está com concurso público aberto visando preencher 44 vagas de nível superior, sendo 5 na área de genética forense ( necessário ter formação em bioquímica ), 29 em clínica médica (necessário formação em medicina), 3 para odontologia ( necessário diploma na área) e 7 vagas em toxologia (formação em farmácia).
Os rendimentos para os cargos são de R 3.474,37 e regime de trabalho de 40 horas semanais ou por sistema de escala de serviço.

Inscrição concurso Perito legista – PC/RJ 2011

Os candidatos interessados poderão se inscreverem até 30 de junho de 2011,( inscrições encerradas ) através do site da FGV concursos ( www.concurso.fgv.br/pcrjpl20 ) ou presencialmente em dias úteis na Acadepol, localizada na rua Frei Caneca, nº 162, Centro do Rio de Janeiro.
A taxa de inscrição é de R$ 80.

Provas

O concurso para Perito Legista será composto de 4 etapas:

  • 1ª Etapa – Prova de Conhecimentos;
  • 2ª Etapa – Prova de Capacidade Física;
  • 3ª Etapa – Exame Psicotécnico;
  • 4ª Etapa – Exame Médico.

Os informações sobre data, local, e horário de aplicação das provas constarão no cartão de confirmação de inscrição (CCI) que será disponibilizado a partir do dia 21 de julho de 2011.

O concurso terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período. Edital Polícia Civil RJ – Perito legista(link indisponivel)