Concurso PM BA 2011 – Polícia Militar da Bahia

Concursos abertos 2011 – Polícia Militar – Bahia

Concurso da PM BA 2011

Polícia Militar da Bahia está com concurso público aberto visando o preenchimento de 120 vagas para o curso de formação de oficias de nível médio. Do total de vagas, 108 são para candidatos do sexo masculino e 12 vagas para sexo feminino. Os alunos receberão bolsa de estudo, o valor não foi informado.

 

Inscrição concurso PM BA 2011

Para participar da seleção o candidato deve ter entre 18 e 30 anos, estar em dia com o serviço militar, candidatos masculinos devem ter altura mínima de 1,60m  e candidatos do sexo feminino 1,55 m; ter também ensino médio completo e  Carteira Nacional de Habilitação categoria B.
As inscrições serão recebidas até dia 22 de maio de 2011 por meio da internet nos sites www.concursopm.uneb.br ou www.consultec.com.br. O valor da taxa de participação é de R$ 95.

Provas PM BA 2011
O concurso da Polícia Militar da Bahia será composto de duas etapas, sendo a primeira etapa composta de prova objetiva de conhecimentos gerais (com questões de língua portuguesa, ciências humanas, inglesa, matemática/raciocínio lógico e noções de direito) e redação. A segunda etapa, será composta de avaliação físico-mental e de idoneidade moral.

As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 3 de julho de 2011 na cidade de Salvador-BA. Edital