Concurso INSS – Começam as inscrições

Ja estão abertas as inscrições do concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para provimento de  300 vagas de analista do seguro social, das quais 274 vagas para os candidatos de ampla concorrência e 26 vagas para os candidatos com deficiência. O salário é de R$ 7.147,12.

Inscrição concurso INSS 2013

As inscrições serão recebidas até 13 de setembro de 2013 pelo site www.funrio.org.br. A taxa  é de R$ 67,21.

Locais das vagas

As vagas estão distribuídas nas Superintendências Regionais e Administração Central:
Superintendência Regional Norte Centro-Oeste (circunscrição AC, AM, AP, DF, GO, MS, MT, PA, RO, RR e TO), Superintendência Regional Nordeste (circunscrição PE, AL, BA, CE, PB, RN, SE, MA e PI), Superintendência Regional Sudeste I (circunscrição SP), Superintendência Regional Sudeste II (circunscrição MG, ES e RJ), Superintendência Regional Sul (circunscrição SC, PR e RS) e Administração Central (circunscrição Brasília).

Os candidatos poderão ser lotados em quaisquer unidades subordinadas às
Superintendências Regionais para qual concorre, de acordo com o interesse da administração

Provas

A prova objetiva será aplicada em 13 de outubro, no período da manhã, em 98 cidades listadas no anexo III do edital. As disciplinas que estarão nas provas de todos os cargos são língua portuguesa, ética no serviço público, noções de informática, noções de administração, noções de direito administrativo, noções de direito constitucional e noções de direito previdenciário.

Apostilas INSS

Analista de Administração
Analista do Seguro Social

Edital INSS – 300 vagas