Concurso Secretaria de Saúde / DF 2012 – 442 vagas | Edital inscrição

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal está com dois concursos públicos abertos : um visa preencher 12 vagas e formação de cadastro reserva para cargo de técnico em saúde (técnico de laboratório de hematologia e hemoterapia), e outro preencherá  400 vagas e cadastro para técnico em saúde ( técnico em enfermagem). O rendimento mensal será de R$ 1.724,91 , o regime de trabalho será de 24 horas semanais.

Concurso SES/DF – Cargos/requisitos

Técnico de laboratório ( hematologia e hemoterapia ): Para participar o interessados devem ter curso de nível médio e de curso técnico de laboratório – hematologia/hemoterapia.

Técnico em saúde ( técnico em enfermagem) : necessário ter ensino médio completo, formação em curso técnico em enfermagem e registro no conselho profissional.

Inscrições

As inscrições serão recebidas no período de 17 de setembro a 15 de outubro, através da internet no site www.universa.org.br . A taxa de participação será de R$ 24.

Provas

A prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos será aplicada na data prevista de 11 de novembro de 2012, na cidade de Brasília. Editais: técnico de laboratório , técnico de enfermagem