Edital Guarda Municipal Recife 2011 – 200 vagas

A Prefeitura do Recife, no estado de Pernambuco,  abriu as inscrições do concurso público destinado ao preenchimento de  200 vagas para guarda municipal, de nível médio.  O salário é de R$ 1.056,44.

Guarda Municipal Recife – Requisitos

Prefeitura do Recife - Guarda MunicipalPara participar do concurso o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado, ter no mínimo 18 anos, diploma de ensino médio, carteira de habilitação B, estar em dia com obrigações militares e eleitorais, não possuir antecedentes criminais e estar bem fisicamente/mentalmente , condição que será apurada através de exame físico e de saúde.

Inscrições

Os interessados poderão se inscreverem até o dia 20 de setembro de 2011 através da organizadora Upenet –  www.upenet.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.
Quem for doador de sangue e tiver, no mínino, duas doações nos últimos 12 meses podem solicitar a isenção da taxa de inscrição.

O concurso público da Prefeitura do Recife será composto de prova objetiva, exames de saúde,aptidão física e psicológico. Além disso, de curso de formação e investigação social.

A  prova objetiva será aplicada em 09 de outubro de 2011 , cujos locais e horários constarão no cartão de Informações do candidato a ser disponibilizados a partir de 30 de setembro. Edital