Câmara de Votorantim/SP cancela Edital.

Nota de esclarecimento

A Câmara Municipal de Votorantim vem a público informar a ANULAÇÃO do Edital nº 01/2014, divulgado no Jornal do Município em 31 de dezembro de 2014, Edição nº 862, que trata sobre a realização de concurso público. Essa medida atende orientação do departamento jurídico da Casa de Leis, que aponta a necessidade de regulamentação formal do processo administrativo.

É importante ressaltar que o legislativo publicará um novo edital para a realização do concurso público, pois esta Casa reconhece a necessidade de obter profissionais nas áreas que foram mencionadas para o preenchimento de 18 vagas em diferentes cargos públicos, conforme o edital; no entanto, a Câmara decidiu acatar a análise jurídica para corrigir e adaptar o edital, e assim prosseguir o trâmite normal, dentro de toda legalidade.

Assim que o edital estiver de acordo com as orientações do departamento jurídico, as informações referentes às inscrições que seriam realizadas a partir do dia 12 serão disponibilizadas no site da Câmara Municipal de Votorantim e no Jornal Oficial do Município de Votorantim.